quarta-feira, 2 de março de 2011

Um Grande Amor Pode Ter Fim!

Passamos anos de nossas vidas imaginando um relacionamento perfeito. Até que encontramos uma pessoa a qual achamos que é a pessoa perfeita pra gente, mas será que essa pessoa relamente existe? Será que existe um relacionamento perfeito, um amor pra vida inteira?

Bem, eu achava que sim, mass hoje tenho certeza que não. Teremos em nossas vidas mtas pessoas que serão especiais a sua maneira! Mas como o relacionamento começou do nada assim também ele chega ao fim! Queria poder mandar em meu coração e me livrar da solidão, mas ela a cada dia que passa toma mais conta de mim.

Um dia pensei que meu primeiro amor seria alguém que pra sempre viveria em meu coração.. Nossa, como fui tola! Td bem que meu primeiro amor será sempre o PRIMEIRO, aquele especial, que me ensinou a crescer, que me tornou quem sou hoje e a quem devo muito, mas o amor passou e o que restou dele? Só lembranças..

E hoje mais que nunca tenho certeza que tudo na vida tem um fim.. Será que mais um amor está chegando ao fim? Será que mais um história vai ficar pra traz me fazendo aprender, me tornando mais fria ainda, me fazendo sofrer um pouco mais?

Queria poder entender meu coração. Queria não ter medo da solidão. Queria que esse amor nunca tivesse um fim! Queria poder ter você perto de mim... Mas como tudo na vida Um Grande Amor Também Tem Fim!!  

Esse foi meu primeiro post aki e hj me deu uma vontade de posta-lo novamente! Então ai esta ele..  Espero que vcs gostem! Escrevi ele no dia que abri o blog :D

Uma Linda Quarta-feira pra vcs!!!! 

8 comentários:

  1. É um lindo post, menina...

    A vida vai te mostrar que os amores da gente são pedacinhos do nosso coração pra sempre, ainda que vc esqueça, ainda que ele se transforme...

    Mas isso, é a vida quem lhe mostra, cada um do seu jeitinho particular!!!

    Nunca espere das pessoas mais que elas podem te oferecer, assim vc não sofrerá!!! ^_^•

    Um beijo doce, coraçãozinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a kiro, é belo este post miga!
    Um grande amor se vive e nunca se esquece!
    Mas abre o olho, deves ser grande o bastante para não sofrer e nem ser causa de sofrimento!
    bzu

    ResponderExcluir
  3. Florr lindo post..

    mas não desacredite do amor, como vc mesmo disse tudo tem um ponto final, mas cada sentimento, cada conquista, ate mesmo cada lágrima vale apena, sao eles que te fazem Amadurecer.

    e outra mesmo que o destino separe as pessoas não quer dizer que seus caminhos ainda não se cruzem!

    um bjoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tava sumida mesmo UAHSAUS adorei o post, ficou muito lindo.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog!!
    E sobre o seu post, eu acredito que o amor não acaba, o que acontece é que confundimos amor com paixão, e paixão tem prazo de validade. Amor é quando é pra valer. Nunca perca a esperança.

    Beijooos.
    http://agarotaquetemquasetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O amor existe. Não da maneira que o idealizamos, mas existe, pode acreditar! Abrs!

    ResponderExcluir
  7. Valeu replicar o post, mas acredite, o amor existe! Já estou te seguindo, por indicação da Soninha. Adorei e voltarei mais vezes, com mais tempo. Um excelente carnaval!!! Bjkas.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito e com um tom de sinceridade muito grande no seu texto, da para ver que foi escrito com emoção. Gostei muito.

    Acho que todo amor é eterno enquanto dura (acho que falaram isso antes), porem se começamos um amor achando que vai terminar é melhor nem começar né?

    Já tive vários amores, alguns que não eram e eu achava que eram e outros que foram bons enquanto duraram, pois geralmente no fim restam muitas mágoas. Porém acho que se ainda há uma pequena chama que seja, temos de tentar mante-la acessa até o ultimo minuto, desistir é mais fácil porem um dia pode doer, se já estiver doendo então apague a chama.

    Tenho um post no meu blog que fala sobre as formas de amor, desde sua ação no cérebro ao amor por interesse, de uma olhada.

    http://tobeornotestar.blogspot.com/2010/11/formas-de-amor_04.html

    Quanto ao seu Blog, estou seguindo, gosto de pessoas que escrevem com o coração.

    Um abraço do Macaco.

    ResponderExcluir