terça-feira, 15 de março de 2011

Desabafo..

Vendo as coisas acontecerem nao sei o rumo de minha vida daqui pra frente, pois ate ontem tinha um plano e hj ele simplesmente foi levado junto com o tsunami do Japao!
Ao mesmo tempo que agradeço a Deus por nao está acompanhando de perto essa confusao, me sinto um lixo por nao estar perto de quem eu devia esta! :(
E o pior de tudo é nao saber qnd estarei perto novamente! Pois agora nada sabemos do que vai ser daqui pra frente!
E a dor no peito so aumenta!!!!!


"Saudade é um sentimento q dilacera os corações, renova as paixões e nos faz voar, faz do homem um menino, do sorisso uma lágrima, do caminho a distância, da alegria uma tristeza e a incerteza de um novo encontro.
Saudade q nos faz se perder nos camihos, mergulhar nos espinhos, perder o rumo e imigrar rumo ao desconhecido, saudade é dor q ninguém vê e sentimento q nos faz sofrer." Paulo Roberto Avelino de Oliveira

3 comentários:

  1. Eu gostaria de te dar um abraço. OLha o que Cecília Meireles escreveu (chama-se Cântico):
    Não sejas o de hoje/Não suspires por ontens.../Não queiras ser o de amanhã./Faça-te sem limites no tempo./Vê a tua vida em todas as origens./Em todas as existências./Em todas as mortes./E sabes que serás assim para sempre/Não queiras marcar a tua passagem./ Ela prossegue: É a passagem que se continua./É a eternidade./És tu.
    Luz e paz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina. É realmente muito triste assistir impotente a essa tragédia, mas sinceramente acredito que - mesmo sem entender - deve ter um motivo para todas as coisas ruins que nos assolam. Descobri o Japao e seu admirável povo no colégio, qd eu tinha 14 anos, e me apaixonei perdidamente pela história de superaçao e luta. Como eu existem milhares de brasileiros que, se pudessem, dariam um pedaço do nosso solo pátrio para que eles se mudassem para cá!:) Vc pode ficar triste sim, mas acredite que o fato de vc nao estar lá é porque sempre estamos exatamente no lugar que deveríamos estar. Força e fé! Muitos beijos dessa amiga que admira demais o povo japonês.

    ResponderExcluir
  3. Ow menina!!! Que triste saudade deve estar sentindo.

    Mas olha, pra te trazer um sorriso aos lábios, olhe pra frente sempre, que lá na frente há uma solução que hoje vc não pode ver, por conta da distancia, da chuva, das lágrimas, do medo. Mas quando chegar perto, vc vai saber que nada era, afinal de contas, tão dificil quanto vc imaginava no inicil!

    Confiança, princesinha!!!

    Um beijo grande, fica sempre perto de quem vc gosta, tah?!

    Estou sempre por aqui...



    Com muito carinho... Sua miga Kiro ♥

    ResponderExcluir