domingo, 7 de novembro de 2010

Um Grande Amor Pode Ter Fim!

Passamos anos de nossas vidas imaginando um relacionamento perfeito. Até que encontramos uma pessoa a qual achamos que é a pessoa perfeita pra gente, mas será que essa pessoa relamente existe? Será que existe um relacionamento perfeito, um amor pra vida inteira?

Bem, eu achava que sim, mass hoje tenho certeza que não. Teremos em nossas vidas mtas pessoas que serão especiais a sua maneira! Mas como o relacionamento começou do nada assim também ele chega ao fim! Queria poder mandar em meu coração e me livrar da solidão, mas ela a cada dia que passa toma mais conta de mim.

Um dia pensei que meu primeiro amor seria alguém que pra sempre viveria em meu coração.. Nossa, como fui tola! Td bem que meu primeiro amor será sempre o PRIMEIRO, aquele especial, que me ensinou a crescer, que me tornou quem sou hoje e a quem devo muito, mas o amor passou e o que restou dele? Só lembranças..

E hoje mais que nunca tenho certeza que tudo na vida tem um fim.. Será que mais um amor está chegando ao fim? Será que mais um história vai ficar pra traz me fazendo aprender, me tornando mais fria ainda, me fazendo sofrer um pouco mais?

Queria poder entender meu coração. Queria não ter medo da solidão. Queria que esse amor nunca tivesse um fim! Queria poder ter você perto de mim... Mas como tudo na vida Um Grande Amor Também Tem Fim!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário