segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Corações Divididos..

O que fazer quando a emoção passa por cima da razão e invade o coração? Alguém saberia explicar? Eu juro que queria entender a vida. 
Quando agente acha que o amor não vai bater mais na nossa porta, pois jah temos alguém que amamos e nos ama ao nosso lado eis que surge um problema.. Surge uma pessoa que de inicio era só um amigo mass que com o passar dos tempos foi se tornando algo inexplicavel.. 
Ai vem a pergunta.. O que aconteceu com todo aquele amor? Um verdadeiro amor não se acaba assim ou acaba? Entenda o significado de cada pessoa em sua vida. Nao troque um amor por uma paixão. Mas como você vai saber se ainda ama aquela pessoa? Siga o seu coração.. Só ele te levará a razão.. 
Tente entender que tudo na vida passa, mas que as vezes por um problema você pode colocar a perder um sentimento lindo e verdadeiro. Então não deixem isso acontecer!
Lute por seu amor com todas as forças!
Volte no tempo, lembre de tudo que ele fez por você, dos momentos que viveram juntos, dos momentos em que ele te deu o obro pra chorar. E esse amigo, o que fez e o que sente por você? Quem sabe com o tempo irá entender..

Não deixe a emoção invadir seu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário