quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Pensamento foi longe e o seu?






Tirei essa foto a uns meses atras na Gamboa - Valença - Bahia e ela me levou a inumeros pensamentos de inicio imaginei um casal, mas ai os pensamentos começaram a ir mais longe e nao imaginei um simples casal, mas sim aquele casal que esta junto a anos que tem netos e talvez bisnetos, aquele casal o qual o amor prevaleceu e passou por cima de tds as dificuldades que tiveram, aquele casal que qnd casaram nao tinham amor um pelo outro, pois seus pais decidiram que eles iriam ficar juntos, aquele casal que nao tiveram a oportunidade que temos de escolher seus parceiros, aquele casal que sempre vou admirar, pois acho lindo esse tipo de amor... Um amor que acredito nao mais existir, mas que é lindo de se ver!

Uma otima noite a tds!

9 comentários:

  1. Eu imaginei um casal de vovôs, bem agarradinhos. E dois netinhos brincando na areia...a semente está plantada...
    bjos sonhadores

    ResponderExcluir
  2. Nossa... arrepiei-me!!! É lindo teu texto...

    Se te posso fazer uma confissão (pelo blog a uma amiga virtual!!! hehe), isso ilumina minha mente hoje!!!

    Andei muito perdida e confusa, muito escura...

    Obrigada querida...

    Vc é um anjinho de luz no meu dia!!! @¼¢

    ResponderExcluir
  3. Eu me imaginei ali sozinha. Acho que meu coraçao está triste!
    =/

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginei a mim mesma, olhando todo este mar que um dia pretendo conhecer...

    beijooos
    seguindo aqui tbm ..

    ResponderExcluir
  5. Mocinha,
    obrigada pela doce visita :)

    és bem vinda no Reino.

    abraços e poesia.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o texto e a foto é muito bonita também (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. O mar faz os pensamentos voarem, adoro!
    Lindo texto e imagem!
    Super agradável o seu cantinho! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O pensamento parece uma coisa à toa , mas como é que a gente voa quando começa a pensar...
    Não é meu (o texto), mas além de ser lindo, descreve bem. Abrs!

    ResponderExcluir
  9. quando pensamos,,,viagamos bem longe,,,,bj

    ResponderExcluir